Você

3 Leituras Para Inspirar Seus Relacionamentos Amorosos

Está com vontade de fazer uma declaração de amor para o seu parceiro, mas anda sem inspiração? Os livros de romances são uma boa alternativa para encantar os relacionamentos amorosos, trazendo um pouco de ficção para a realidade. São histórias que vão desde superação até pessoas que se apaixonaram desde o primeiro olhar e se reencontraram depois de muito tempo. Os romances são tão inspiradores que dá ainda mais vontade de acreditar no amor. Não é a toa um dos gêneros mais consumidos no mundo todo é o romance.

Você já deve ter visto o lançamento de um livro que logo em seguida estava na lista de best sellers. Pensando nisso, separei algumas opções para você se inspirar nos seus relacionamentos amorosos.

Como eu Era Antes de Você – Jojo Moyes

Esse best seller conta a história de Louisa Clark, uma moça bondosa e adorável. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e o avô que precisa de cuidados constantes por causa de um derrame que sofreu.

Louisa trabalhava como garçonete em um café e namorava com Patrick. Quando de repente tem que procurar outro emprego, pois o estabelecimento fechou as portas. Como ela não tinha muitas qualificações, consegue um trabalho como cuidadora de uma tetraplégico, conhecido como Will Traynor. Ele desconta toda a sua amargura por causa do acidente de moto em todos que estão à sua frente. Mas mal sabia ele que a Louisa viria para dar cor para vida dele e deixar os dias mais felizes.

Querido John – Nicholas Sparks

Este livro conta a história de um jovem rebelde que se alistou no exército depois de terminar a escola, porque ainda não sabia o que fazer da sua vida. Durante a sua licença ele conhece Savannah, uma universitária, idealista em férias, por quem se apaixona. Logo eles iniciam um relacionamento que passaria por uma fase difícil. Enquanto ela se prepara para entrar na faculdade, John precisa voltar para o serviço militar que ainda demoraria um ano para terminar e eles poderem ficar juntos. Neste período, eles começam a trocar diversas cartas e cada um conta o que acontece no seu dia.

Já deu para perceber que este livro é incrível, né?

Um dia – Davids Nicholls

Este livro conta a história de Emma e Dexter que se conhecem no dia 15 de julho de 1988. Os dois sabem que no dia seguinte não haverá a menor possibilidade de se encontrarem ou se esbarrar por acaso no campus da universidade, pois eles passaram a trilhar caminhos diferentes depois de se formarem no dia seguinte. Após terem passado um dia juntos, eles não conseguem parar de pensar um no outro. Como consequência os anos vão se passando e ambos vão levando uma vida isolada e bem diferente da que sonhavam ter. Incapazes de esquecer o sentimento que foi criado no primeiro encontro surge uma relação entre os dois.

Como Você Pode Aplicar essas Histórias em seus Relacionamentos Amorosos

Sim, essas são lindas histórias de ficção. O meu conselho é que não idealize a sua relação baseada nessas histórias, pois muito provavelmente, você pode se decepcionar. Mas você pode utilizar essas histórias para entender melhor os relacionamentos amorosos e pode tirar algumas ideias desses romances. Mesmo nessas histórias você irá perceber que os relacionamentos não são perfeitos, mas que eles podem acontecer.

Gostou das dicas de livros para inspirar os seus relacionamentos amorosos? Deixe as suas sugestões de outros romances inspiradores aqui nos comentários.

3 Leituras Para Inspirar Seus Relacionamentos Amorosos
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

One Response

  1. Gleice

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This