Você

O Amor Ideal é Aquele Que Te Faz Bem

Muitas pessoas estão em busca de um amor ideal. Entretanto, elas esquecem que todos os seres humanos são ideais, mas de diferentes formas. Essa ideia está muito relacionada à nossa cultura, ou seja, o que para você é ideal para outra pessoa pode não ser. Mesmo que na nossa cultura existam padrões pré-determinados para se relacionar. Se você não estiver dentro deles não significa que você não encontrará um parceiro.

Um Amor Ideal é Aquele Tem Uma Boa Autoestima

A partir disso, a melhor forma de se tornar ideal para alguém é o autoconhecimento, crescimento e a evolução. Como está sua autoestima? Como é a sua energia?  Você é alguém que as pessoas querem ter por perto ou o tipo o tipo de pessoa que afasta as outras de perto de você? Quando a sua autoestima está em dia, fica mais fácil de encontrar alguém. Pois, a sua energia é boa e você consegue identificar quem mais combina com o seu perfil.  

Um Amor Ideal é Aquela Pessoa Que Se Encaixa Nos Seus Planos

Ao ouvirmos falar sobre um homem ideal já criamos automaticamente várias coisas na nossa cabeça. Essa pessoa é bem sucedida, tem um bom emprego antes de completar 30 anos, é seguido por várias pessoas nas redes sociais. Pois, pois tem grande influência na área em que atua. Além disso, tem uma família que apoia em todas as situações. Embora, seja difícil encontrar pessoas assim, não significa que elas não existam e quando você encontrar vai perceber que esse alguém vai te inspirar em todos os momentos da sua vida.  

O Amor Ideal é Aquele Que Te Inspira a Ser Uma Pessoa Melhor

Um relacionamento pode estar passando por duas situações, ou seja, vocês estão crescendo e se desenvolvendo juntos ou estão se boicotando. Se você já esteve ou está dentro de um relacionamento onde você não consegue crescer como pessoa ou profissionalmente, e percebe que o tempo está passando e você continua a mesma pessoa de sempre, isso é um boicote. Um dos papéis de um relacionamento amoroso é ter alguém do seu lado para te ajudar, apoiar e inspirar. Ninguém consegue chegar longe sozinho. Por isso, para ter um amor ideal é importante que o casal esteja seguindo o mesmo caminho.  

O Amor Ideal Está Relacionado a Visão Que Você Tem de Si

Ao conhecer o seu potencial e saber onde você pode chegar você passa a se tornar a melhor versão de si mesmo. A partir disso, começa a ter destaque e se sente realizado. Esse sentimento de felicidade é o responsável por atrair pessoas com a mesma energia que você. Assim, não vai existir espaço para ciúmes desnecessários, pois, você sempre vai ter a ideia de que você é a melhor opção para o seu parceiro. Também passa a não aceitar menos do que você realmente merece. Dessa forma, busque por alguém inteligente, bem resolvido, sem crenças limitantes e traumas do passado. Queira estar com alguém que tenha a mesma vontade que você.

E para você como é o amor ideal? Deixe a sua opinião nos comentários aqui embaixo.

Um beijo da Rebeca.

O Amor Ideal é Aquele Que Te Faz Bem
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This