Você

Como Utilizar a Lei da Atração Para Relacionamentos

Muitas pessoas que desejam ter sucesso no amor recorrem para a lei da atração para relacionamentos, porém, na maioria das vezes esse conceito é um pouco difícil de entender. As informações aparecem de diversos canais e de forma descontrolada, mas todas com o mesmo objetivo: ação e reação, ou seja, você atrai o que transmite.

Lei da Atração Para Relacionamentos: Foque no Que Você Quer

Para que você consiga atrair algo positivo o seu comportamento também deve ser positivo. Muitas vezes nos relacionamentos as pessoas não analisam o seu comportamento e com isso, acabam transmitindo o oposto do que realmente querem para si. A partir disso, é necessário reprogramar a sua vibração por meio de palavras ou do pensamento que é formulado.

Na formulação dos seus desejos, é necessário que haja emoção e atenção para perceber e analisar se elas são favorável. Caso o contrário, será preciso identificar se há alguma crença ou bloqueios que estão impedindo que seja atraído o que deseja.

Lei da Atração Para Relacionamentos: Seja Grato

Quanto mais você ingrato você for, menos coisas boas vão surgir na sua vida. Você costuma agradecer por tudo que já tem? Ou você é do tipo de pessoa que só exercita pensamentos pessimistas? Primeiramente, você precisa observar como anda tratando a si mesma e ver como está a sua autoestima. Você cuida do seu corpo com carinho? Está se alimentando bem? Consegue reservar momentos para você? Sou alguém que me trato bem? Me sinto bem com o corpo que tenho? Enfim, são uma séries de perguntas que precisam ser analisadas antes de relacionar com alguém.

Lei da Atração Para Relacionamentos: Desapegue de Idealizações e Expectativas

Outro ponto muito importante na lei da atração é desapegar-se das idealizações e expectativas. Desta forma, você sempre estará buscando pelos lugares certos e que tenham a ver com o seu ideal, pois será atraído algo semelhante. Se o seu foco é encontrar um amor e cuidar da alimentação, busque um equilíbrio entre o corpo e a mente. Faça meditação, academia ou coisas do tipo. Não procure o amor da sua vida numa folia de carnaval ou em lugares agitados da cidade.

Além disso, é necessário que você deixe de imaginar um homem perfeito. Como todos nós sabemos não existe ninguém que não tenha pelo menos um defeito. É comum que muitas pessoas tenham ânsia por encontrar o seu parceiro, em alguns casos é por medo da solidão, o que acaba desgastando qualquer relacionando e não traz nada de positivo para a sua vida.

Lei da Atração Para Relacionamentos: Ame alguém, Mas Não Precise Dele

Você é uma pessoa completa, não precisa se sentir incompleta. Não adianta ficar procurando por fórmulas mágicas, pois elas não existem. Em muitos momentos serão necessários tombos para que você se levante ainda mais forte. Isso faz parte de todo o processo de aprendizado.

Antes de nos relacionarmos com alguém, é preciso aprender a nos amar, nos aceitar e valorizar, pois quem ama verdadeiramente a si mesmo atrai boas possibilidades de relacionamentos e muitas outras coisas.

E você já sabia como utilizar a lei da atração para relacionamentos e a vida pessoal? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Um beijo e até a próxima!

Como Utilizar a Lei da Atração Para Relacionamentos
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

2 Comments

  1. Gleice
    • Rebeca Valente

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This