Você

Como Conquistar um Homem Sem Dizer Nenhuma Palavra

Se você é uma das mulheres que pensam que as palavras são a parte mais importante da conquista a sua ideia está totalmente equivocada, isso porque em certos momentos a linguagem verbal não é necessária. Uma frase errada pode estragar todo o clima e fazer com que o homem fuja de você para sempre. Mas como conquistar um homem?

Tenha Sempre Uma Boa Postura

Uma boa postura não é importante apenas para seduzir um homem, mostra que você está confiante, decidida e que está se sentindo bem. Parece loucura, mas a maneira como você se senta ou está em pé diz muito sobre a sua personalidade. Com certeza, você não se interessaria por um homem que está todo jogado em uma cadeira, assim como ele não se interessaria por você caso fosse o contrário.

Dê Sorrisos

Um sorriso faz muita diferença no jogo da conquista. Assim, como uma postura é capaz de dizer sobre você, um sorriso também mostra como você está se sentindo. Não adianta querer conquistar um homem e ficar com a cara fechada.  O sorriso não é nenhuma técnica de sedução, mas é uma forma de demonstrar bom humor, confiança e principalmente que a mulher leva a vida de maneira divertida.

Não Inicie o Contato Físico

Não dá para negar que quando estamos interessados em alguém ficamos logo ansiosas para termos o primeiro contato físico. Porém, é necessário ir com calma. Não vá tocando na pessoa se ela não te deu liberdade para isso. Uma coisa que acontece muito é quando o homem faz uma piada e a mulher começa a pegar ou tocar no braço dele, sendo que vocês não tem nenhuma intimidade ainda. Pode parecer algo bobo, mas tem pessoas que não gostam de serem tocadas por quem não conhece direito.

A Autoestima é Fundamental Para Conquistar um Homem

Uma boa autoestima é fundamental para conquistar um homem. Muitas vezes, deixamos de acreditar e valorizar nós mesmos. Ficamos colocando defeitos que nem as outras pessoas estão enxergando. Um jogo de sedução precisa ter autoconfiança, não tem como conquistar alguém sem dar sinais de que você está acreditando no seu potencial e na sua capacidade, dificilmente vai conseguir atrair um homem. É importante que saiba que o sexo masculino gosta de pessoas decididas e que se impõem, por isso, mostre o que você quer com a linguagem corporal e esteja sempre bem apresentável.

Não se Compare a Ninguém

Ficar se comparando com outras pessoas não vai te ajudar em nada na hora de conquistar um homem. Isso porque cada pessoa tem a sua personalidade e o seu jeito de chamar atenção. Por mais que sejam apenas gestos e olhares cada pessoa pratica o seu jogo de sedução de um jeito e talvez a forma que a outra pessoa está fazendo pode não funcionar para você. Podendo até te prejudicar, pois vai existir mais insegurança em relação a si mesma.

E você utiliza qual tática para conquistar os homens? Deixe o seu comentário aqui embaixo contando a sua experiência. <3

Como Conquistar um Homem Sem Dizer Nenhuma Palavra
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This