Você

Não é a Boa Forma do Corpo que Mantém um Relacionamento

É comum encontrar mulheres que acreditam que ter um corpo sarado é a solução para todos os problemas. Principalmente, quando o assunto é relacionamento. No entanto, vale ressaltar que não é pela boa forma ou pela sua beleza exterior que alguém vai ficar apaixonado por você. Existem outros critérios que despertam a atenção de um homem, pode ser a sua personalidade, o seu caráter, enfim, todas as suas características positivas.

Quando um homem está com você apenas pelo corpo que você tem ele acaba não levando outros critérios em consideração, isso quer dizer que ele te enxerga apenas como um objeto sexual. Na primeira oportunidade ele vai te trair ou te trocar por outra pessoa melhor. Quando um homem ama de verdade, ele não vai se importar com a sua beleza exterior, ele pode até fazer sugestões para você mudar algo na sua aparência, mas não vai te obrigar a fazer nada que você não queira ou que naquele momento não esteja se identificando.

Cuide da Sua Boa Forma Para Você Se Sentir Bem

Não vou mentir ou esconder que cuidar da boa forma não é importante. Isso porque o nosso organismo reage da forma como tratamos ele. Se você é uma pessoa sedentária ou que não tem muita animação para realizar atividades físicas ou as tarefas do dia a dia. A forma como você está se alimentando pode estar exercendo forte influencia nesse comportamento. Quando você cuida do próprio corpo, consequentemente você acaba se sentindo melhor, mais disposto e preparado para aproveitar a vida.

Quando Você Cuida da Sua Boa Forma, Você Cuida de Tudo

Os sistemas complexos, células e órgãos precisam que você seja uma pessoa ativa e que prefira comer alimentos saudáveis do que qualquer coisa que aparece na sua frente. Cuidar do corpo significa que você também está cuidando das suas habilidades para falar, sorrir, andar, respirar e até mesmo se relacionar com outras pessoas. Além disso, uma vida mais ativa proporciona um melhor desenvolvimento pessoal, produtividade, saúde e bem-estar.

Não é Apenas o Corpo Que Precisa de Cuidados

Muitas pessoas só estão preocupadas em cuidar do corpo, no entanto, a mente também precisa ser trabalhada. Uma forma de estimular o cérebro é aprendendo coisas novas. Mudanças de rotina também podem auxiliar nesse processo, pode ser um novo itinerário para o trabalho ou trocar a ordem das coisas que você já está acostumado a realizar.

Assim como você precisa descansar, a sua mente também precisa ter um tempo para recarregar as energias. Por isso, dormir de seis a oito horas por dia é indispensável para que a atividade cerebral consiga ser restaurada. Outro ponto fundamental é não dedicar todas as suas horas para o trabalho. Tenha um tempo para ficar com seu namorado, marido, amigas ou fazer as coisas que gosta.

Se você está em um relacionamento onde a pessoa só está com você por causa do seu corpo. Não perca mais tempo com ela. Boa forma é importante para sua saúde, não para servir de base um relacionamento.

Gostou do artigo de hoje? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Um beijo da Rebeca.

Não é a Boa Forma do Corpo que Mantém um Relacionamento
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This