Você

Comece o Seu Ano Novo Com o Pé Direito no Amor

Ter sorte no amor no ano novo depende de você e da abertura que é dada para que as pessoas possam se aproximar do seu coração. Muitas vezes, esse sentimento é encarado como algo que não vai dar certo e você acaba fechando todas as portas mesmo sem saber o que vai acontecer no futuro.

O ano novo é momento de renovação, momento de pensar nas coisas que não deram certo e fazer acontecer de uma forma diferente e que te satisfaça. O amor em muitos casos vem para pessoas distraídas e não para pessoas desesperadas que vivem em função de relacionamento. Por isso, antes de se relacionar com alguém se ame em primeiro lugar, porque quando você se basta às coisas começam a fluir de maneira diferente.

Não Seja Pessimista

Se você é uma pessoa muito pessimista, aprenda a deixar isso de lado. Depois de muito tempo quebrando a cara e tentando fechar o coração de todas as formas possíveis, é provável que sinta desconfiança de todas as pessoas que passam por sua vida, e isso não está errado. Mas é impossível conhecer alguém se você fica o tempo todo com pensamentos negativos relacionados a alguém. Aprenda a dar espaço, conhecer de verdade antes de ter qualquer julgamento e acredite que o amor pode dar certo sim para você.

Comece o Ano Novo Com Uma Limpeza Interior

Esse é o melhor momento de fazer uma limpeza interior e tirar todos os sentimentos e momentos ruins que foram vividos no passado. Um ano é composto por muitas situações, algumas boas, já outras que não precisam ser lembradas. Por isso, não seja uma pessoa presa ao passado, isso prejudica o futuro. Pare de colocar defeitos pelo fato de não ter relacionamento e aprenda a se aceitar do jeito você que é.

Tenha Atitude

Seja uma pessoa 8 ou 80, ou seja, tudo ou nada. Sabe aquele rolo de 2016 que você está querendo trazer para 2017? Esquece. Por qual motivo é necessário ter alguém na vida que só fica te enrolando? Um homem quando quer algo sério com uma mulher, não enrola. Sabe por quê? Porque ele não vai querer dar chance para que outros homens possam se aproximar da pessoa que ele gosta.

Então, se o seu parceiro está só te enrolando esse é o momento de dar um basta. Pense que mesmo gostando de estar com ele, existem milhares de homens no mundo e ao contrário do que todo mundo fala, os homens não são todos iguais e às vezes, o amor da sua vida só está esperando a chance que você está desperdiçando com a pessoa errada.

Não Faça Comparações

É normal do ser humano ficar comparando um relacionamento com o outro. Em muitos casos, as pessoas tentam desmerecer outras pessoas com a frase “Ah, mas fulano é bonito e está com aquela fulana tão feia”. E isso é um problema, porque nós não somos só o exterior, existe um interior por trás de um rosto e precisa ser levado em consideração antes de tudo.

Em outros casos, a pessoa quer a todo custo ter um relacionamento igual ao da amiga. E isso é totalmente errado, cada pessoa tem seu modo de pensar e agir. Não é porque o namorado da sua melhor amiga a trata de um jeito que o seu namorado vai te tratar assim também. Se espelhar não tem problema nenhum, mas não queira trazer a realidade de outra pessoa para a sua.

Não tenha medo de deixar o passado de lado e encarar coisas novas. Na maioria das vezes, deixamos momentos ruins ou pessoas para trás para que coisas melhores possam vir.

Gostou das dicas de hoje para começar o ano novo com o pé direito no amor? Então, deixe seu comentário aqui e conte qual a sua maior dificuldade na hora de se desapegar do passado.

Comece o Seu Ano Novo Com o Pé Direito no Amor
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This