Relacionamento

O Verdadeiro Amor Não Precisa Ser Um Conto de Fadas

Você acredita no verdadeiro amor?

Se você sonha com um verdadeiro amor igual aos que assistiu nos filmes. Sinto muito em ter que estragar o seu sonho, mas desiluda-se. O amor nunca foi e nunca será um mar de rosas. Se fosse tudo como nos contos de fadas, seria necessário que existissem pessoas perfeitas e isso todos nós sabemos que não existe. Ninguém consegue viver sem cometer pelo menos um erro na vida sejam eles pequenos ou grandes.

O Começo ideal para um verdadeiro amor

Quando nos apaixonamos, vivemos uma espécie de conto de fadas que fica exposto a erros e desavenças. Ao contrário dos filmes românticos essa história não tem roteirista e diretor para guiar os passos do ator. Não existe o antes e depois, só o agora. Não vai ter como apagar ou editar uma parte que não deu certo da história. Cada dia ao lado do parceiro vai ser uma nova descoberta.

O amor verdadeiro de ensina a crescer

O verdadeiro amor te ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia. O amor não é aquele que te ensina a viver em função da outra pessoa.

O amor verdadeiro precisa ter uma troca mútua de sentimentos. Deve fazer você entender que embora existam milhares de opções é com esse alguém que você quer assumir o papel de estar o resto da vida. sim aquele que mesmo estando em um relacionamento, você consegue se sentir confortável sozinha, porque tem amor próprio. A regra é clara, ame-se primeiro para depois estar ao lado de alguém.

Basta que este amor seja vivido intensamente pelos dois. Saber que você pode viver sozinha, mas que escolhe estar ao lado de alguém pelo que ele é, e não porque ele te completa. Você já é uma pessoa completa.

O Verdadeiro Amor Não é um Conto de Fadas

O verdadeiro amor não precisa ser um conto de fantasias. Mas você vai se apaixonar perdidamente por alguém e vai fazer de tudo para que essa pessoa seja feliz ao seu lado. E vai ser com ela que você vai passar boa parte das horas do seus dias trocando mensagens e dando as melhores risadas.

A sua vida não vai ser igual aos contos de fadas e o seu parceiro não vai chegar em um cavalo branco, porque você mordeu uma maçã ou se transformar em príncipe depois ter beijado um sapo. Ele pode chegar a pé, de bicicleta, moto ou carro. Mas vai chegar. Preciso te contar também que ele te proporcionará sentimentos diferentes ao escutar uma música romântica e vai te fazer lembrar a história de amor de vocês a cada letra ouvida.

Por fim, o verdadeiro amor é ficar com alguém que não perturba a sua paz e que entende que sentimento não é só demonstração de palavras. É ficar com alguém que segue caminhos diferentes dos seus e mesmo assim vocês se encontram no fim. É ficar com alguém que te permite viver um turbilhão de sensações inexplicáveis a todo instante. É ficar com alguém que não tem dúvidas e que sabe o que quer e que inclua você em seus planos.

Não fique preza a magia dos contos de fada, viva seu amor de forma intensa. Do jeito que você achar melhor, não existe receita mágica, mas acredite, um relacionamento perfeito é possível, à sua maneira.

Me conta nos comentários como é o seu verdadeiro amor.

Gostou deste artigo? Então deixe seu voto abaixo!
Sua opinião é muito importante.

O Verdadeiro Amor Não Precisa Ser Um Conto de Fadas
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This