Relacionamento

As 3 Coisas Mais Importantes para ter um Relacionamento Perfeito

E então, você realmente sonha em ter um relacionamento perfeito?

É normal que com a rotina venham aqueles desentendimentos desnecessários que podem impedir que você tenha um relacionamento perfeito. Pode ser pelo fato dele estar conversando com alguém ou por acontecimentos do dia a dia que acabam te deixando magoada. Porém, é necessário ter jogo de cintura e assumir o controle.

Pensando nisso, para te ajudar a evitar brigas desnecessárias separamos algumas dicas para que você possa ter mais controle, evitando brigas e preocupações desnecessárias.

Ciúmes é um dos Maiores Inimigos para o Relacionament Perfeito

A maior causa de um relacionamento conturbado é o ciúme, ele pode estar impedindo que você tenha o tão sonha relacionamento perfeito. Nós mulheres não podemos ver o namorado ou marido cumprimentando ou conversando com outra mulher que já vamos desesperadas brigar, insultar, sem nem saber quem é a pessoa.

Agora fica a dúvida é realmente necessário fazer isso com o parceiro? Muitas vezes, deixamos o homem encurralado e queremos respostas que nem ele sabe direito.

Por isso, se passar por essa situação, lembre-se: nós estamos expostos a conhecer pessoas novas a todo o momento, ninguém consegue viver preso como se não existissem outras pessoas para fazer amizades e conversar. Isso não é errado. Imagina se fosse com você e ele pedisse para que você deixasse de falar com seu melhor amigo como você está propondo para ele.

Logo você não iria aceitar. Por isso, antes de obrigar seu parceiro a fazer uma coisa, coloque-se no lugar dele. Se ele conversa com uma mulher na sua frente, provavelmente, ele só está conversando mesmo, essa é uma dica valiosa para ter realmente um relacionamento perfeito.

Não Ter Uma Vida Sem Ser a Dois

Ficar junto com o parceiro todo fim de semana é bom? É bom. Mas, às vezes é necessário dar um espaço para que ele também tenha tempo de estar com os amigos e a família. Não é porque você está em um relacionamento que precisa ficar grudado no parceiro toda hora.

Muitas mulheres não deixam o namorado ou marido ir até a esquina sem avisar, não deixam relar no celular porque já acham que vão trair. Quanto mais você sufoca o seu parceiro, mais ele vai querer te contrariar. Se ele quer jogar bola com os amigos ao invés de ficar com você, não gere um conflito. Chame suas amigas e faça algo divertido.

A vida não é só entre duas pessoas, envolve muito mais que isso. Imagina que chato conviver só com uma pessoa, sem ter amigos e sem poder fazer nada de diferente? Por isso, dê espaço e tenha o seu espaço. se quiser um relacionamento perfeito, não brigue por qualquer coisa.

Não resolver os assuntos entre o casal de forma definitiva é uma das grandes barreiras que pode te impedir de construir um Relacionamento Perfeito

Muita gente tem mania de deixar um assunto mal resolvido e na primeira discussão querer jogar na cara do outro. Essa é uma péssima atitude e você é a única pessoa que sai prejudicado na história. Não pense que é loucura querer tirar satisfação ou perguntar sobre algo, isso é normal.

Se você tem um relacionamento vai querer saber quem é aquela pessoa que comentou nas redes sociais ou que está mandando mensagem no WhatsApp e é obrigação do seu parceiro te contar quem é. Mas se você fica usando isso como argumento para começar uma discussão só vai gerar mais brigas, tendo em vista que ele já te explicou quem era.

Ter um Relacionamento Perfeito é possível!

Com essas dicas eu espero que tenha ficado claro para você, que os contos de fadas não funcionam na vida real, mas você SIM pode construir um relacionamento perfeito com seu parceiro ou parceira. Tudo a sua maneira com a pessoa que você ama.

Evitando desentendimentos desnecessários e que brigar sem motivos não vale a pena. Nem para você, nem para o seu parceiro.

Gostaram das minhas dicas de hoje? Então deixe seu voto abaixo!
Sua opinião é muito importante.

As 3 Coisas Mais Importantes para ter um Relacionamento Perfeito
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

No Responses

  1. Anônimo
  2. Anônimo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This