RelacionamentoVocê

Não Seja Apaixonada Por Alguém, Seja Apaixonada Pela Vida

Muitas pessoas acreditam que só vão conseguir ser felizes quando tiverem alguém do seu lado. Mas a realidade é a clichê que todo mundo sabe. Você só vai conseguir ser feliz de fato, quando se colocar em primeiro lugar e ficar apaixonada pela vida.  Por isso, seja feliz com a solidão, ria de qualquer besteira, essa é a melhor forma de aproveitar a vida. Busque ser querido pelo seu jeito, e não apenas tolerado. Não seja aquele tipo de pessoa que só vai ser lembrado quando alguém estiver em apuros. Quando você se ama, no seu coração não falta amor para outros amores.

No artigo de hoje separei situações que mudam quando você está apaixonada pela vida e não por alguém.

Você Descobre Outras Coisas que Gosta

O amor é uma das melhores coisas da vida. Mas ele não é tudo. Há muitas outras coisas para você conhecer e se apaixonar além de uma pessoa. Como a arte, fotografia, música, esportes, exercícios, trabalho, entre outros. Ao se apaixonar pela vida, você deixa de investir todo o seu tempo e energia em um relacionamento e encontra passa a se dedicar para coisas que nunca tinham passado pela sua cabeça antes. Com isso, você passa a ter uma vida mais satisfatória e completa.

Tem Mais Sintonia Com Os Seus Desejos e Necessidades

Ao apaixonar-se pela vida passa a dar mais valor para o que você ama, deseja, o que precisa. Começa também a focar mais no que realmente é necessário, cria metas e tem força de vontade para atingi-las. Outro ponto positivo, é que você descobre o que realmente quer fora de relacionamentos e fora de si mesmo. Como consequência, consegue criar objetivos mais planejados para o futuro.

Ao Ficar Apaixonada pela Vida Você Dá Mais Valor Nas Relações Que Já Tem

É muito comum que se esquecer de dar valor nas coisas que você já tem para ficar em busca desenfreadamente pelo que você não tem ainda. Não estou dizendo que é errado perseguir os sonhos. Mas muita gente pensa que a única coisa que traz amor e felicidade é um relacionamento. Ao estar focado em coisas fora da vida amorosa, você tem mais tempo para investir nas coisas e pessoas que te fazem bem, como os seus familiares e amigos. Passando a entender o valor que elas têm em sua vida.

Viaje Mais e Viva de Uma Forma Mais Inteligente

Outra vantagem de se apaixonar pela vida, é que você quer aproveitar tudo com mais intensidade. Você começa a viajar para novos lugares, aprende culturas diferentes, experimenta comidas, explora e vive como quiser. Passando a aproveitar o que você já tem e perseguir o que deseja. Além disso, coisas que antes deixavam de ser apreciadas, passam a ter uma atenção a mais, como o pôr do sol um cachorro brincando com o seu dono, enfim, são diversas situações que passam a ter significado na fase que você está vivendo agora.

E você está esperando o que para ficar apaixonada pela vida? Deixe o seu comentário sobre esse assunto aqui nos comentários.

Um beijo da Rebeca.

Não Seja Apaixonada Por Alguém, Seja Apaixonada Pela Vida
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This