Relacionamento

Relacionamento aberto dá certo? Você Topa?

Será que o relacionamento aberto dá certo mesmo? 

Confesso que já me fiz essa pergunta várias vezes e até hoje não consegui formar uma opinião sólida sobre esse assunto.

Atualmente, com os grandes avanços que a sociedade tem sofrido, surgiram diferentes formas de relacionamentos. Uma delas, que vem ganhando um aumento significativo de adeptos, é o relacionamento aberto.

Diferente da monogamia, em um  relacionamento aberto as pessoas podem ter outros parceiros sem que isso signifique traição. É uma maneira de amar de forma livre, sem exigir do outro a exclusividade de afeto. É uma nova filosofia de vida.

Os casais que se aventuram nesse tipo de relacionamento estipulam algumas regras que devem ser respeitadas para que possam conviver harmoniosamente, como por exemplo, não se relacionar com amigos em comum, não conhecerem os outros parceiros da relação, não exceder um determinado número de parceiros, entre outras normas.

As vantagens do relacionamento aberto é que não há motivos para traições, já que, é permitido ficar com outras pessoas que te despertam interesse e supostamente o ciúme também não deve ser um problema.

Relacionamento aberto dá certo: Divisão de Opiniões

Esse tipo de relação divide opiniões, muitas pessoas são contra, pois acreditam difundir a promiscuidade e a falta de respeito e não acreditam que seja possível amar verdadeiramente mais de uma pessoa. Vários casais que vivem uma relação aberta enfrentam sérios preconceitos. Por isso, muitos se perguntam se relacionamento aberto dá certo.

Outro problema enfrentado em um relacionamento aberto é que a pessoa precisa se programar e dedicar tempo a todos os seus parceiros e no dia a dia corrido talvez seja uma tarefa difícil.

Para aderir a esse estilo de vida é preciso ter a cabeça aberta, se desprender de alguns valores tradicionais, deixar o ciúmes e sentimento de posse de lado, dedicar tempo a todos os seus parceiros e sempre se prevenir em relações sexuais para evitar a transmissão de doenças como AIDS, hepatite, entre outras.

E ai, você toparia ter um relacionamento aberto?

Deixe a sua opinião aqui abaixo nos comentários!

Ah, e tenho mais uma novidade para você que quer ter o poder de conquistar qualquer homem, clique na imagem abaixo e assista ao vídeo para descobrir algumas frases infalíveis na hora da conquista!

Relacionamento aberto dá certo? Você Topa?
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This