Relacionamento

Um Namoro Virtual Pode Ser Para Sempre?

Assim como qualquer outro relacionamento, um namoro virtual pode dar certo sim, desde que envolva amor, carinho e companheirismo. Mesmo esse termo tendo se popularizado nos dias de hoje devido ao número de tecnologias, ainda tem muitas pessoas que estão com dúvida se esse tipo de compromisso pode dar certo ou é só mais uma cilada.

Muitas pessoas acabam confundindo um namoro virtual com falta de amor, o que é totalmente errado. Nós crescemos em uma sociedade que defende que para que exista amor, é preciso troca de carícias, beijos e interação ao vivo. Um casal que vive nessas condições pode estar nela por diversos motivos, que não cabe a ninguém reclamar ou criticar.

Confiança é a Base do Namoro Virtual

O que mantém um namoro virtual é a confiança, se você não consegue sentir um pingo desse sentimento em relação ao seu parceiro, esse tipo de relacionamento não é para você. Isso porque a desconfiança é um dos fatores que mais prejudicam um namoro, pois você acaba sufocando a outra pessoa e ela por não aguentar mais viver nessa situação acaba dando um basta.

Seja Sincera no Seu Namoro Virtual

Sinceridade é outro ponto muito importante para um namoro virtual dar certo. Vocês estão longe um do outro e o convívio não é constante. Desta forma, é importante que vocês sejam sinceros um com o outro. Não fique pensando que mentir uma vez não tem problema, porque quando você se der conta, você já mentiu diversas vezes e como consequência você começa a omitir atitudes mais sérias.

Usem as Tecnologias Para Estar Presente Mesmo à Distância

Os namoros de hoje em dia, estão muito mais fáceis devido às tecnologias. Com isso, o casal pode falar o quanto quiser, basta que tenha uma internet. Desta forma, nunca deixe conversar com o seu parceiro para contar como está se sentindo e o que está fazendo. Em um namoro virtual, assim como nos tradicionais se não houver comunicação ele esfria até que chega ao fim. Portanto, reserve um tempo para conversarem todos os dias.

Cuidado com Amizades Muito Intimas

Neste tipo de namoro, é importante ter cuidado com as amizades masculinas. Não é por causa do gênero em si, mas é uma forma de respeitar as condições do namoro que decidiram investir. Pense comigo, se o seu namoro estiver na casa da melhor amiga dele todos os dias, ia ser uma situação não muito agradável, não é mesmo? Não é questão de ciúme, a questão é a liberdade. Já pensou você não poder ter um tempo para falar sozinha com o seu namorado por causa da tal amiga? Não estou dizendo que ele não pode ter amigas ou sair, mas para que haja respeito de ambas as partes.

Um namoro virtual exige assim como um convencional, exige muita atenção, carinho, amor e paciência. Se você estiver preparada para se doar para alguém, você estará pronto para qualquer tipo de relacionamento.

Gostou do artigo de hoje? Então, deixe o seu comentário aqui embaixo, vou adorar saber a sua opinião.

Um beijo da Rebeca.

Um Namoro Virtual Pode Ser Para Sempre?
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This