Relacionamento

Dia dos Namorados: Mesmo Solteira Não Fuja Dessa Data

O dia dos namorados é mais umas das formas de celebrar o amor. Tem casais que valorizam mais algumas datas e outros que nem tanto, isso depende da personalidade de cada pessoa. Quando gostamos verdadeiramente de alguém estamos dispostos a fazer qualquer coisa para vê-lo feliz mesmo que aquilo nos tire da zona de conforto. Não importa como você vai comemorar, só não fuja desta data, pois é uma ótima oportunidade para impressionar quem amamos. Além disso, ajuda a melhorar a relação do casal.

Não Deixe o Orgulho Acabar Com o Seu Dia dos Namorados

Em alguns casos, muitas pessoas por serem orgulhosas acabam deixando essa data passar em branco, seja porque estão brigados, por acreditar que essa é apenas uma forma de aquecer as vendas no mercado. Enfim, são diversos os motivos que podem influenciar e transformar o seu dia dos namorados em um pesadelo. Por isso, é importante fortalecer as lembranças boas e esquecer todos os momentos ruins que passaram. O que passou foi apenas uma forma de mostrar que o amor de vocês é forte o suficiente para superar todos os obstáculos.

Faça Algo Especial Com a Pessoa que Você Ama

O mais importante deste dia é fazer algo especial junto com a pessoa que você ama. Seja ficar em casa fazendo uma maratona de séries, sair para jantar, preparar uma surpresa ou jantar romântico, dar um presente que ele sempre quis e ainda não conseguiu comprar. Claro, que tudo deve estar dentro do seu orçamento, não precisa fazer algo mirabolante para depois passar o resto do ano em apuros. O mais importante é que seja algo especial para vocês dois.

Mas o Que Fazer no Dia dos Namorados Se eu Não Tenho um Parceiro?

Neste dia é muito comum que casais postem declarações nas redes sociais, saiam para jantar e demonstrem muito amor, carinho e afeto pela pessoa que estão ao lado. É nesse momento que as solteiras querem fugir desta data ou querem arrumar uma companhia a qualquer custo. Tem algumas pessoas que até postam nas redes sociais que se alugam para o dia dos namorados. Porém, é preciso esquecer-se da solteirice e lembrar que também existem motivos bons para comemorar esta data solteira.

Enquanto Você Tiver Amigos, Você Não Vai Estar Sozinha

Quem disse que você precisa ganhar chocolate de alguém? Compre uma caixa de chocolates e se delicie assistindo a uma boa série. Ele vai ajudar a liberar endorfina e fazer com que você se sinta bem. Se você não quiser passar esta data sozinha em hipótese alguma você pode preparar uma noite das meninas e chamar as suas amigas que estão solteiras para comemorar o dia dos namorados com você. Só não vale ficar deprimida porque não tem um parceiro.

Saia Para Se Divertir

Se você quer algo mais eletrizante, pode procurar por um bar ou balada. Na maioria das vezes, esses locais fazem uma programação especial para quem quer curtir a vida de solteiro. Passe longe de restaurantes românticos, cinema e afins.

E você como vai passar o seu dia dos namorados? Solteira ou namorando? Deixe o seu comentário aqui embaixo contando como será o seu dia.

 

Dia dos Namorados: Mesmo Solteira Não Fuja Dessa Data
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This