Relacionamento

As 4 Declarações de Amor Mais Famosas do Cinema

Quem nunca se emocionou ou se imaginou em uma daquelas cenas de declarações de amor em um filme? São palavras, gestos e músicas que mexem com a nossa imaginação, arrancam suspiros e dão certo friozinho na barriga. No cinema, a criatividade para dizer “eu te amo” não tem limites. Em cada comédia romântica é uma nova surpresa que os diretores dos filmes preparam para o público, tornando-as cada vez mais emocionantes.

Embora seja apenas uma ficção não tem problema nenhum nos inspirarmos e trazer algumas declarações de amor para nossa realidade, não é mesmo? Para te ajudar separei algumas frases dos filmes românticos para você conhecer ou relembrar.

P.S. Eu Te Amo

“Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.”

Diário de Uma Paixão

“Tu és a resposta para todas as orações que ofereci. És uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como pude viver sem ti durante tanto tempo como vivi. Amo-te mais do que alguma vez poderás imaginar. Sempre te amei e sempre te amarei.”

Simplesmente Acontece

“Você merece alguém que a ame com cada batida de seu coração. Alguém que sempre esteja ao seu lado e que ame cada pedacinho de você, especialmente seus defeitos. Sei que a Katie precisa do pai e eu não quero me intrometer. Então, se isso parece errado, apenas ignore e eu prometo que nunca mais tocarei no assunto. Greg não é o homem para você, Rosie. Eu já a deixei escapar duas vezes; vamos parar de ter medo e arriscar. Eu sei que posso fazê-la feliz. Ligue-me se você se sente da mesma maneira.”

A Culpa é das Estrelas

“Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você”.

Você Também Pode Fazer Declarações de Amor

Mesmo que o dia dos namorados já tenha passado ou não seja nenhum dia especial para comemorar com o seu amor. Essa é uma ótima oportunidade para fazer um jantar romântico e se inspirar e alguma dessas frases para deixar um recadinho em cima da mesa demonstrando todo o seu afeto por ele. Afinal, uma declaração de amor não precisa de datas especiais.

Gostou de relembrar algumas das declarações de amor dos filmes mais famosos do cinema? Deixe o seu comentário me contando qual é a sua preferida.

As 4 Declarações de Amor Mais Famosas do Cinema
4 (80%) 6 votes
bannerblog-correto

2 Comments

  1. Jozélia
    • Rebeca Valente

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This