Relacionamento

Como ser Romântica Sem Deixar de Ser Forte

Muitas mulheres acreditam que ser durona é a arma para qualquer decepção amorosa. Elas deixam de se envolver mesmo quando o amor está batendo na porta e pedindo pelo amor de Deus para entrar. No entanto, ser forte demais acaba fazendo com que você perca oportunidades incríveis de encontrar a pessoa que tanto sonhou. Embora, seja algo que muitas pessoas não consigam fazer, é possível sim, manter o equilíbrio entre ser romântica e ser forte.

Demonstre Sentimentos Para Ser Romântica

O primeiro passo para que isso aconteça é você deixar de acreditar que para ser forte você não tem que ter sentimentos. Isso faz com que você se torne uma pessoa vazia. É muito comum que existam mulheres que tenham mais dificuldade para se apaixonar. Entretanto, não fique lutando contra algo que você sabe que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Dê Oportunidade Para As Pessoas

Conheça e dê chance para pessoas que desejam entrar na sua vida. Deixe de pensar que apenas as pessoas que tem o “coração de pedra” são felizes porque nunca se machucam. Não pense que sou diferente, eu já fui assim e quis me proteger de todo o mundo. Mas isso é algo que não dá para fazer o tempo todo.

Ser forte não é sinônimo de não ter sentimentos. Você não tem que esconder o amor que sente por alguém, parar de fazer surpresas de dizer o quanto a pessoa que está ao seu lado é especial. Esse tipo de atitude faz com que qualquer relacionamento esfrie e torne o casal ainda mais distante, aí sim você terá motivos para se preocupar.

Confira algumas ideias para ser romântica com seu parceiro.

Escreva “Eu te Amo” em Lugares Aleatórios

Nunca deixe de demonstrar o que a pessoa representa para você. Se da forma mais comum ficou já virou clichê, inove. Escrever eu te amo em locais escondidos ajuda a fazer com que o seu parceiro pense em você com mais carinho quando estiver longe. Além disso, o deixará mais romântico porque você se esforçou para fazer algo diferente do comum. Tome cuidado para não exagerar.

Salve um Pen Drive com Algumas Músicas Para Ser Romântica

Nessa opção você pode tanto salvar as músicas que lembram momentos juntos de vocês ou aquelas que são as preferidas dele. Lembre-se de que o pen drive é para ele, portanto, não coloque os seus cantores preferidos, a menos que vocês tenham gostos em comum.

Faça uma Caixa Personalizada Para Guardar Memórias

Coloque as fotos que lembram os momentos mais especiais que passaram juntos, como a ida ao jogo do time preferido do seu parceiro, o show da banda que ele mais gosta ou a primeira carta. Deixe dentro da caixa todos os momentos que tiveram um grande significado para na vida de vocês. O ideal de fazer essas surpresas é em datas não comemorativas do casal, pois mostra que você teve um carinho especial mesmo não sendo um dia especial.

Gostou do artigo de hoje? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

Um beijo da Rebeca.

Como ser Romântica Sem Deixar de Ser Forte
Avalie este Artigo
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This