Relacionamento

Como ter um Relacionamento Duradouro

Quem não gostaria de saber como ter um relacionamento duradouro?

O sonho da maioria das pessoas é ser feliz ao lado de alguém por muitos e muitos anos. Para que esse desejo se torne realidade não é preciso só sorte, existem várias atitudes que contribuem para a construção de um relacionamento  duradouro e feliz, confira a seguir:

O casal Compartilhar dos Mesmos Valores é fundamental para entender como ter um relacionamento duradouro

É preciso que o casal concorde com alguns valores básicos como: o tipo de relação a ser adotada (monogâmica ou aberta), como educar os filhos, hábitos financeiros e saúde. Caso as ideias sejam completamente diferentes, haverá muitas brigas e conflitos que contribuirão para não se conseguir um relacionamento duradouro.

Não Deixe a Rotina Dominar a Relação

Independente do tempo que estão juntos é preciso manter a chama do amor acessa. Surpreender o outro, buscar pelo novo e investir no companheirismo é o segredo para você que quer entender como ter um relacionamento duradouro e longo.

Ria Juntos

É preciso ter bom humor, contar piadas, tirar sarro de si mesmo e levar a vida de uma forma leve e feliz. Pesquisas provam que casais que riem juntos têm maiores chances de permanecerem juntos.

Faça-o se Sentir Amado

Se importe com ele, demonstre amor e carinho diariamente, não economize beijos e abraços e elogie sempre, com certeza essa dedicação é a forma mais eficaz de se ter um relacionamento duradouro.

Não Prolongue as Brigas

É comum ter discussões, mas não deixe que as brigas durem por dias; se você quer aprender como ter um relacionamento duradouro, peça desculpas e não deixe o orgulho te impedir de perdoar. Não há nada pior para afastar a pessoa amada do que ir dormir de cara feia um pro outro e passar a semana emburrados.

Dê Apoio ao seu Parceiro

Ele precisa notar que você é companheira em momentos bons e também nos ruins. Ouça o que ele tem pra dizer, deixe ele se sentir a vontade para desabafar e dividir com você suas angustias. Quando ele estiver em um momento delicado e que precise de incentivo, seja seu porto seguro, assim é possível ter um relacionamento duradouro.

Adapte-se

Na convivência sempre surgem pequenos hábitos que incomodam o outro, como deixar a toalha molhada em cima da cama, não lavar a louça, entre outros detalhes bobos que acabam virando grandes motivos para brigas e insatisfação. Para conviver de forma harmoniosa, dê mais atenção ao que incomoda seu companheiro e pare com os hábitos indesejados.

É claro que estas dicas valem para ambos, tanto para você quanto para seu parceiro. Tendo algumas destas atitudes, é possível, aprender como ter um relacionamento duradouro.

Você já conhece o meu e-book como os 7 Conselhos Amorosos para Conquistar Qualquer Homem? Ainda não? Baixe gratuitamente agora mesmo, utilizando o formulário abaixo!  ↓

Como ter um Relacionamento Duradouro
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

No Responses

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This