RelacionamentoVocê

Comédia Romântica: Porque Você Não Deve Levá-las a Sério

Quem nunca assistiu uma comédia romântica e ficou pensando no quanto seria bom se o seu relacionamento fosse tão incrível quanto o do filme? Em algum momento isso já deve ter passado pela sua cabeça. Mas no fundo todos nós sabemos que a ficção está bem longe de se tornar realidade. Você não vai passar a amar a pessoa que você odeia da noite para o dia. Nem esbarrar com alguém por acaso e ele virar o amor da sua vida. Também não acredite que você só se tornará plenamente realizada quando encontrar um parceiro.

No artigo de hoje, separei alguns motivos para você não levar as comédias românticas tão a sério.

O Amor Na Comédia Romântica Não Faz Muito Sentido

A maioria das comédias românticas escolhem um homem e uma mulher e colocam eles para se trombarem em algum ambiente. Ela derruba o que está segurando, ele abaixa para pegar, um olhar cruza com o outro e pronto. Já virou amor. Claro, que nos filmes existe todo um enredo por trás. Mas será que na vida real é tão simples assim? A resposta é não. Os filmes transmitem uma imagem de que o amor é descomplicado, simples e que se o casal se ama, nada mais importa. Porém, não é bem assim, se você se prende muito em um relacionamento e acredita que só deve viver para ele, logo você estará em um relacionamento abusivo.

O Ódio Vira Amor

Geralmente, na comédia romântica, os personagens que se odeiam sempre vão acabar juntos no final. Qual a probabilidade de você não querer ver alguém na sua frente nem pintado de ouro e de repente se apaixonar perdidamente por ela? Claro, que existem alguns casos que isso pode ocorrer. Mas, de forma geral, dificilmente um homem que você vive discutindo, não concorda com nada que ele fala, se tornará o amor da sua vida da noite para o dia.

Para Que Seja Amor é Preciso Ter Dor

Muitos filmes mostram a história de casais que se amam, mas que por alguma desavença acabam se separando por um período. Seja porque ele mora longe, porque a família não aceita ou por não aceitar o trabalho do outro. Mas a realidade, é que o amor não combina com dor. Não existe relacionamento perfeito, mas é possível sim, viver com alguém de maneira tranquila e pacífica. Por isso, não fique esperando por complicações desnecessárias.

Na Comédia Romântica Sempre Tem Um Mulherengo Diferente dos Outros

Nesses filmes sempre tem alguém que se apaixona por um cara mulherengo, que bebe horrores, gosta de festa e é um fracassado. Mas a mulher com seus super poderes consegue mudar tudo isso e transformá-lo em um príncipe encantado. Agora me diz, quando um homem que tem esse perfil vai mudar tão drasticamente assim na vida real em tão pouco tempo? A probabilidade para que isso ocorra é muito baixa, por isso, não se iluda.

E você já passou por alguma situação parecida com as comédias românticas? Conte para mim aqui embaixo nos comentários.

Um beijo!

Comédia Romântica: Porque Você Não Deve Levá-las a Sério
5 (100%) 1 vote
bannerblog-correto

Deixe um Comentário

Pin It on Pinterest

Share This